Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Reconciliação com a moça e os sogros

Cartas - Amor - Reconciliação com a moça e os sogros


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reconciliação com a moça e os sogros


Minha querida (nome), Prezados Sra. (nome) e Sr. (nome),

esta carta pretende ser bem mais do que um pedido de desculpas a vocês todos, que sempre me acolheram tão bem, principalmente quando desfrutávamos de maior convívio...

Na verdade, esta carta é uma declaração muito sincera do imenso arrependimento que eu sinto por não ter dado o devido e merecido valor à (nome da namorada) e, por conseqüência, também não ter correspondido à confiança que os Srs. depositaram em mim.

Sei que fui infantil e inconseqüente, mas acredito que o tempo nos faz mais sábios e nos ensina a perceber o mundo e as pessoas da maneira como elas devem ser realmente vistas; ou seja, acredito ter aprendido com os erros que cometi e, assim, como agora tenho a consciência de que não dediquei à (nome da namorada) o carinho e a atenção que ela merece, venho afirmar que tudo mudou, que eu mudei, e pedir que todos vocês reconsiderem, que me dêem uma nova chance e me acolham de volta a este núcleo de harmonia, respeito e beleza que é a família de vocês.

Entendo que é muito difícil conquistar a simpatia e a confiança das pessoas, e sei que é mais difícil ainda reconquistar a confiança perdida. Mas, tenho a profunda esperança que vocês reconsiderem as minhas atitudes anteriores e me dêem uma nova chance, pois também estarão dando mais uma chance a um amor profundo e sincero.

Respeitosa, carinhosa e ansiosamente, aguardo um sinal positivo da parte de vocês!

(Nome da namorada), eu te amo!

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor