Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero ver a sua pira pegar fogo! (para ela)

Cartas - Amor - Quero ver a sua pira pegar fogo! (para ela)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero ver a sua pira pegar fogo! (para ela)


Minha querida,

depois que o espírito olímpico tomou conta de mim só consigo pensar em uma coisa: você! Sim, é verdade, depois que eu descobri que o importante é competir e que, portanto, não preciso ser tão rápido, cheguei à seguinte conclusão: vamos juntos à maratona e que vença, quero dizer, que empate o melhor!

Sim, minha querida, estou tão entusiasmado com a idéia de fazer certos joguinhos contigo que já comecei a lustrar a minha tocha para que ela esteja brilhando no momento de acender a sua pira. Hoje eu quero ver a sua pira pegar fogo! Com muito "fair-play", é claro!

Sei que toda a competição requer preliminares e que as mulheres adoram esta história de "cerimônia de abertura"; mas hoje, meu amor, vamos deixar a cerimônia de lado e partir logo para a tal da abertura, tá certo?

Bem, não vou me estender muito, pois quando a nossa disputa particular tiver início quero estar com os músculos bem relaxados e com os membros bem dispostos, a fim de fazer todos os movimentos exigidos aos atletas de alto nível.

Com ansiedade pelo início dos jogos e de olho na sua medalha,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor