Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero te abraçar

Cartas - Amor - Quero te abraçar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero te abraçar


(nome) meu amor

Estou abrasada, não suporto ficar longe dos teus carinhos. Como eu desejo te abraçar agora, sentir seu corpo junto ao meu, curtir seus beijos e sentir na pele seu contato gostoso. Não vou conseguir viver longe de você. Essa mudança não parece ser apenas de endereço, pois ela afastou você de mim, deixando-me tão infeliz e carente.

Ao perceber que já não tenho a toda hora, seus afagos e carinhos, seus beijos loucos e seu corpo másculo à minha disposição, me sinto desamparada e só, como alguém que ao perder tudo, se afasta ainda mais do pouco que restou. Preciso de você já, neste instante, sem demora.

Ao acompanhar minha família nessa malfadada mudança, não julguei ser tão grande a perda que ela me causou. Sem sua presença constante, minha vida deixa de ter sentido, percebi que é impossível para mim viver longe de você. Tenho que dar um jeito de estar novamente bem perto: Vem tu ou vou eu!

A vida não terá encantos sem o calor de sua presença. Não serei a mesma longe de seu amor, já que a distância está nos afastando, temo pelo fim desse caso e por consequência, nunca mais poderei ser feliz.

Te quero tanto
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor