Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Quero reconquistar você

Cartas - Amor - Quero reconquistar você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero reconquistar você


Meu querido (nome)

O maior sonho de minha vida é aquele em que você volta a ser o meu namorado. E eu volto então a ser a garota mais feliz do mundo e você vai poder se gabar de possuir a melhor namorada do planeta. Ao me dar mais essa chance, você voltará a conhecer a verdadeira felicidade.

Garanto que minha vida será só para te paparicar, além de te encher dos melhores carinhos. Foi uma pena, para mim um desastre, termos terminado o relacionamento naquele que foi o dia mais triste da minha vida. Hoje felicidade é receber de você um convite para sair.

Um convite seu para um jantar, ou para um simples sorvete, que poderá ser até um pouco mais prolongado. Um programa mais completo e feliz, como pegar um cinema e depois umas horas mais calmas no aconchego de um motel, são coisas que vão me trazer uma enorme alegria.

As hipóteses de poder te presentear com momentos de amor inesquecíveis ficam distantes, não tendo você como meu namorado. Mas creia, eu jamais tomaria uma atitude assim tão ousada, se não te amasse tanto. No entanto, fico à espera que você dê o primeiro passo, me convidando para um desses programas que acabo de sugerir.

Então é assim, se voltarmos a ser namorados vamos ter uma vida muito mais alegre e feliz. Vamos ter momentos sem rotina e sem nenhum problema. Basta apenas você voltar a me namorar. Desde já me atrevo a te mandar um beijão.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor