Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Que você conquiste sempre mais

Cartas - Amor - Que você conquiste sempre mais


 Total de: 15.244 modelos.

 

Que você conquiste sempre mais


Minha querida mulher,

hoje, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher, eu faço questão de me dirigir a você através de uma carta, para dizer-lhe de uma forma diferente da habitual, o quanto eu admiro você e o quanto me sinto feliz por estar ao lado de uma mulher tão valorosa.

Esta forma diferente, uma carta, tem uma justificativa pessoal: é que eu faço questão de que esta verdadeira veneração que eu tenho por você fique para sempre documentada.

Desejo que você prossiga com seus projetos com a determinação que sempre demonstrou, com a coragem e o ânimo que tantas vezes sinto faltar em mim, diante das dificuldades. Com esta alegria e entusiasmo que, sinceramente, não sei onde você vai buscar, mas que sempre te estimulam a caminhar para a frente, a despeito da desconfiança e do preconceito que, em alguns ambientes, ainda cercam as figuras femininas bem-sucedidas.

Nesta data convencionada para homenagear as mulheres de todo o mundo, gostaria que você recebesse, em nome de todas elas, a minha mais respeitosa reverência. E só poderia reverenciar todas as mulheres do mundo se me dirigisse mesmo a você, que é a única a reunir tudo o que a essência feminina tem de melhor e mais nobre.

Que você conquiste todos os espaços que merece, que você conquiste o mundo todo, mantendo a certeza de que o meu coração você já conquistou definitivamente

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor