Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Que triste é a sua ausência

Cartas - Amor - Que triste é a sua ausência


 Total de: 15.244 modelos.

 

Que triste é a sua ausência


Você me deixou sozinho, está me impondo o maior castigo e me transformando numa pessoa triste. As lembranças me assaltam de maneira tal que estou quase enlouquecendo. Não penso em outra coisa a não ser numa reconciliação.

Depois de viver tão próximo, em sua doce intimidade, hoje vivo sonhando com a ternura do seu olhar, o dourado de seus cabelos sedosos e com sua boca macia. Penso todo o tempo em você, e percebi que sou dependente de seus carinhos.

Lembrando do seu semblante e do sorriso franco que sua boca irradia, da sua beleza singela e da sua inteligência marcante, coisas que agora fazem que a saudade de você fique insuportável. Estou sofrendo muito e pedindo desculpa, tentando reverter a nossa separação.

Quando estava próximo, sentindo a sua presença física, não percebia que a sua ausência pudesse fazer um estrago tão grande em minha vida. Sua falta está me maltratando, está ficando insuportável, e eu passei a contar as horas e os minutos para nossa reconciliação.

Não sei se com você está se passando o mesmo, mas não estou suportando ficar tanto tempo longe. Não sabia que te amava tanto, e que a falta de seu carinho pudesse me maltratar assim.

Não seja tão inflexível querida, depois de uma confissão como essa que acabo de fazer, espero contar com a sua compreensão e bom senso. Vamos voltar a ser felizes, nós merecemos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor