Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Que saudades

Cartas - Amor - Que saudades


 Total de: 15.244 modelos.

 

Que saudades


Minha doce e inesquecível (nome)

Sei que você está bem, bonita e gloriosa, enquanto eu aqui no desterro voluntário em que vivo, fico curtindo esta imensa saudade. A lembrança da sua presença é o que mais me perturba. Nas poucas horas ociosas que aqui se desfruta, eu fico pensando em você e lembrando os momentos felizes que passamos juntos.

Aqueles inesquecíveis fins de semana a curtir o sol e o mar em sua companhia, nas praias paradisíacas do nosso incomparável litoral. Aqui não se tem tempo para pensar em laser, o serviço deve ser feito quando aparece, e ao imigrante como eu, não cabe escolher horário para realizá-lo.

Como estará sua vida longe de mim? Certamente também deve estar sentindo saudades, como eu, que passo o tempo lembrando de seus beijos e carinhos, de sua figura esbelta e morena, símbolo do calor maior que seu amor proporciona. Mas este tempo logo vai passar, breve estaremos juntos novamente.

Ou eu volto, ou você vem para cá. Viver afastados é que não vai ser possível por muito tempo. Não esperava que o nosso amor fosse assim como é, imenso a ponto de conseguir mudar os meus planos de vida. Te quero muito e não posso viver afastado de ti.

A lembrança me atormenta, Quero voltar ao teus carinhos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor