Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Primavera, o milagre do amor

Cartas - Amor - Primavera, o milagre do amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Primavera, o milagre do amor


Querida

Estamos em setembro e já no dia 22 começa a Primavera. A estação das flores chega e bota fogo em nossos corações. Parece ser lenda, mas a época é de mexer com a gente. Sentimos que estamos mais vivos, com o coração cheio de amor e o corpo leve, carentes à espera de carinho.

As estações do ano numa visão mais simples, só mostram que estamos ficando mais velhos. Algumas pessoas na sua rotina não percebem a diferença milagrosa que aos nossos olhos se apresenta. As flores ficam mais bonitas e os pássaros mais contentes cantam ao amanhecer.

Na Primavera parece que o amor floresce em nossos corações. O nosso comportamento modifica e a atitude é de gente apaixonada. Senti isso e lembrei-me de você. A proximidade da estação me trouxe a saudades e resolvi escrever esta carta para dizer coisas de amor.

Com a Primavera eu estou percebendo, sinto que estou apaixonado por você. O calor do sol e a suavidade dos ventos, nesta época, deixam meu corpo lânguido e relaxado. Sinto a força da natureza me impulsionando, então veio a saudade e com ela, o desejo de me declarar.

Agora eu estou aqui com o coração batendo mais forte pensando em você. Quem sabe você não está mais receptiva pela força da Primavera, e me dá a oportunidade de externar todo o amor que estou sentindo. É paixão latente querida, aflorou agora com a força da natureza.

Posso dizer claramente que te amo. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor