Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Preciso dizer que te amo

Cartas - Amor - Preciso dizer que te amo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Preciso dizer que te amo


(nome) meu amigo

Como vai você? Depois de meditar e remoer tudo o que conversamos, resolvi me abrir consigo e dizer o que penso de nossa estranha situação. Estou careca de ouvir de sua boca que tem grande atração por mim, mas teme iniciar um romance, pois estaria pondo a perder uma velha e boa amizade.

Saiba que não há risco disso acontecer, já temos um passado de entendimento e uma relação amigável de dar inveja a nossos amigos comuns. Estou me declarando, o nosso caso já passou de simples amizade. De minha parte sinto uma chama muito forte que evidencia: Estou apaixonada.

Você também já disse que gosta de mim, nunca se abriu por temer o que um romance pode fazer com duas pessoas, pois já viu caso semelhante e não quer arriscar, botando tudo a perder.

Sei que você também me ama. Pelo instinto percebo isso. Acontece que é muito tímido, prefere guardar esse amor num canto de seu peito, não teve ainda a coragem de encarar o fato. Por isso só me restou a alternativa de me declarar.

Está claro querido, deixemos os entretanto, vamos direto para o finalmente, nada temos a perder. Meio caminho já está percorrido, nos conhecemos o suficiente para saber que nada de mal pode acontecer com nossa relação. A forte amizade está sempre a um passo do amor.

É mais do que hora. Desculpe o meu ímpeto, mas eu precisava me abrir com você

Um beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor