Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Por que você demorou tanto?

Cartas - Amor - Por que você demorou tanto?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por que você demorou tanto?


Meu amor,

Hoje é o Dia dos namorados, e é por isso que eu vou agradecer a Deus por você ter aparecido na minha vida. Você nem imagina o quanto sou feliz por tê-lo ao meu lado, e só lamento por você ter demorado tanto para surgir!

Você nem sabe o quanto me fez falta, o quanto esperei por este amor, agora possível e pleno! Passei muito tempo sozinha - e embora não te conhecesse - no íntimo eu sei que estava à sua espera... estava à espera de um amor assim, do jeito que eu sinto emanar de você e que me invade e contagia de um modo total e, espero, definitivo.

Mas agora você chegou e está aqui, guardado em meu coração e em meus melhores pensamentos, encantando-me e seduzindo-me com seu jeito alegre e meigo, com a sua doçura e atenção, com esta disposição permanente de sempre me agradar e de me fazer uma mulher muito feliz.

Nem todos têm a sorte que nós temos. Demorou, é verdade, mas encontrei o teu amor. E você, tenha certeza, encontrou alguém que não vai medir esforços, nunca, para que possa te fazer muito realizado, em todos os sentidos. Quero que você perceba isso, quero que você tenha a certeza de que você tem ao seu lado uma pessoa dedicada a você, e que vibra com as suas realizações e conquistas. Quero continuar partilhando contigo todos os momentos, alegrando-me nas horas boas e apoiando-te naquelas mais difíceis.

Neste dia os namorados, quero que você saiba que estou muito feliz, simplesmente porque você faz com que eu me sinta assim.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor