Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Por favor, não case!

Cartas - Amor - Por favor, não case!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por favor, não case!


Querido (nome),

realmente foi uma surpresa te encontrar tanto depois e relembrar tudo o que aconteceu entre nós. Realmente foi uma surpresa perceber que, sem querer, acabei deixando escapar por entre os meus dedos a minha real chance de felicidade.

Sei que, talvez, agora seja um pouco tarde para te fazer este pedido, visto que você já está noivo e prestes a se casar. No entanto, acredito que esta seja a minha última chance de tentar os reverter rumos equivocados que tanto a minha vida quanto a sua parecem estar tomando. O pedido é o seguinte: não se case, por favor, pois eu sei que que você gosta de mim da mesma forma que eu ainda gosto de você e que, portanto, se insistirmos em seguir rumos diferentes estaremos cometendo equívocos terríveis, equívocos que vão sangrar os nossos corações por todo o resto das nossas vidas.

Pode parecer ousadia eu lhe dizer isto agora mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca... Não cometa este engano e olhe para o passado, lembrando-se de que houve alguém que te amou, que ainda te ama e que será capaz, de agora em diante, de te fazer plenamente feliz para sempre.

Pense nisso com consciência e carinho.

Beijos e saudades,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor