Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Plano para o inverno

Cartas - Amor - Plano para o inverno


 Total de: 15.244 modelos.

 

Plano para o inverno


Pelos primeiros dias deste começo de inverno deu para sentir que teremos noites geladas pela frente. Planejei enfrentar o frio juntinho de você, em noites inesquecíveis passadas sob os meus edredons, agarradinhos trocando carinhos deliciosos e inesquecíveis.

Quanto mais frias, melhores serão as noites de inverno passadas com você. Tomaremos sempre um vinho seco e encorpado antes de nos recolhermos para o aconchego de minha cama macia.

Quero sentir o calor do seu corpo quando o meu amor aparecer em toda a sua plenitude, espantando para longe o frio do inverno e nos juntando numa indizível felicidade. Vamos torcer então para que a próxima noite seja também fria, como pretexto para repetição de todo o ritual.

O inverno é indicado para o cultivo do amor, o sentimento mais lindo de nossas vidas, além de ser a coisa mais gostosa do mundo. É com o frio que afloram todos os desejos, que vão nos aproximar todas as noites, juntando nossos corpos sedentos de carinhos.

Nossos sonhos serão acalentados pela paixão que cria os casais como nós dois. O tempo nunca vai conseguir nos separar, pois sinto que nascemos para estar sempre juntos, ainda mais agora com todo esse frio! O amor que sobrevive em pleno inverno há de ser eterno enquanto durar.

Sei que o nosso sentimento jamais será esquecido, nem em pleno calor da primavera. Que tal está meu plano para o inverno? Beijos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor