Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Plano para o dia dos namorados

Cartas - Amor - Plano para o dia dos namorados


 Total de: 15.244 modelos.

 

Plano para o Dia dos Namorados


Querido (nome)

Você nem pode imaginar o que vai acontecer conosco no Dia dos Namorados. Tudo o que eu estou querendo são abraços, beijos e todos os demais carinhos que o pensamento alcança. Serei sua escrava e você será o meu senhor. Será a noite mais gostosa que já passamos juntos.

Vamos começar no sofá, assistindo a um filme que você vai escolher com muito cuidado na locadora. Nós dois bem juntinhos, trocando carícias enquanto o filme roda. Só vamos mesmo assistir o filme quando for exibido pela segunda vez. Na primeira penso que não vai dar.

Depois de uma troca de todo o meu amor pelo seu, vamos tomar chocolate na caneca de louça, preparado por nós em nossa cozinha. Nem pensar em lembranças ou presentes, vamos apenas curtir nossa noite sem frescura. Vai rolar o amor total.

Nessa noite não vai ter essa de “não me toques”, seremos dois corpos e uma só alma e tudo o que acontecer será em busca do prazer e da alegria de estar junto. Teremos uma noite que não vai dar para esquecer nunca mais, pois quero ser sua com toda força desse meu amor bandido.

Já deu para sentir o que espero desse Dia dos Namorados. Sem brincadeira, o que devemos desejar é uma noite de atenção recíproca com todo o carinho de duas pessoas que se amam além da imaginação. Teremos enfim, nosso desejo servido com a pompa que merecemos.

Sem esquecer que é nosso dia e só almejamos a felicidade total. Vamos ter, sem dúvida.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor