Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Pensando nas suas mãos (light)

Cartas - Amor - Pensando nas suas mãos (light)


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pensando nas suas mãos (light)


Meu querido (nome),

às vezes, quando estou sozinha e com saudades de você, me flagro pensando na força das suas mãos, me flagro pensando nos seus dedos hábeis e nas maravilhas que eles são capazes de fazer quando percorrem os caminhos e os atalhos do meu corpo.

Quando estou sozinha e com saudades de você, começo a me lembrar do quanto é bom estar docemente presa em seus braços, com o meu corpo refém do seu corpo, refém do peso macio e quente do seu corpo.

Quero dizer que te amo, que sinto falta de você em todos os instantes do dia; mas quero dizer, também e especialmente, que gostaria de ter, neste minuto, as palmas das suas mãos apalpando cada curva do meu corpo, procurando em mim algum pedacinho de pele ainda não explorado por estes seus dedos ágeis...

Eu te amo! Simplesmente porque te amo e porque sinto o poder, ao mesmo tempo excitante e reconfortante dos seus toques sobre a minha pele.

Venha logo, meu querido. Venha logo pois eu quero provar novamente a doce sensação de estar sob o seu domínio, sob o domínio do seu braço forte e de suas mãos milagrosas, que só sabem me dar prazer e satisfação!

Beijo-lhe as mãos, os pés, os cabelos, beijo-lhe todo, meu amor!

Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor