Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Pena você ser tão menina!!!

Cartas - Amor - Pena você ser tão menina!!!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pena você ser tão menina!!!


Querida (nome),

Sabe que se você não fosse ainda tão menina, tão novinha, eu criaria coragem de dizer que sou apaixonado por você? O problema é que se eu dissesse isto agora, talvez você ficasse assustada e nunca mais olhasse para mim.

Assim, vou fazer um esforço imenso para não dizer que penso em você todos os dias e todas as noites, em todas as horas do dia e em todos os sonhos que me perseguem à noite. Vou fazer um esforço enorme para não dizer que queria ser um cachorrinho de pelúcia, só para ficar no seu colo e brincar consigo, só para receber seus afagos e beijinhos.

Juro que vou fazer isso - que é não dizer essas coisas! -, em nome da amizade linda que temos e que eu quero preservar por muito e muito tempo. Você sabe que eu só vejo beleza quando olho para você, não sabe? Sabe que eu só vejo poesia quando olho para você, não percebeu? Então, em nome da beleza e da poesia, em nome de todos os nobres valores que nutrem o meu coração, eu vou fazer um esforço imenso para que você não perceba o quanto eu gosto de você.

Porém, neste momento, eu gostaria de te fazer um pedido, pois não sei por quanto tempo eu vou conseguir guardar este segredo: cresça depressa, menina bonita. Envelheça só um pouquinho, pois eu estou aqui esperando para poder te dizer uma porção de coisas bonitas.

Novamente, e em função de circunstâncias que fogem ao meu controle, peço-lhe desculpas por não poder dizer tudo o que eu gostaria.

Beijo carinhoso do seu amigo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor