Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Pedindo a mão da noiva à família

Cartas - Amor - Pedindo a mão da noiva à família


 Total de: 15.244 modelos.

 

Pedindo a mão da noiva à família


(nome da noiva), escrevo esta carta porque te amo. Mas, na verdade, esta carta não se dirige apenas a você, mas sua toda a família: mãe, pai, irmãos e avós, pois o que tenho a dizer vai afetar, direta ou indiretamente a vida e a rotina de todos.

(nome da noiva), quero que todos os que lerem ou ouvirem esta carta saibam que você é uma pessoa muito especial, a melhor companhia que alguém pode desejar. Você é amável em todos os momentos e mesmo nas situações mais difíceis os seus gestos transbordam afeição e carinho. Diante de mim, você jamais perderá o encanto que um dia me seduziu. Podem se passar anos ou décadas, mas este amor não vai acabar, porque é realmente amor, fruto de uma relação que começou de maneira apaixonada, avassaladora, mas que está sendo construída sobre bases sólidas e verdadeiras, está sendo construída pela confiança mútua e pelo desejo de oferecer ao outro o que cada um de nós tem de melhor.

Tenho a certeza de que saberemos construir, no dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum, que se nota cada vez mais raro atualmente, uma relação feliz que nos permita enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que possam surgir.

Escrevo esta carta a todos, porque estamos dispostos a sempre exercer a tolerância mútua, dispostos a ter o cuidado e a honestidade de discutirmos nossas angústias, incertezas e desesperos, de ter o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que cada um puder resolver por conta própria, mas o principal é que queremos viver eternamente o amor em sua forma mais pura e bela!

Neste momento em que eu formalizo, diante da sua família, este pedido de casamento, vamos brindar à vida e agradecer ao destino por nos ter colocado frente a frente; ou melhor, lado a lado, na alegria e na alegria, na riqueza e na riqueza, na saúde e na saúde, pois se estivermos sempre juntos não haverá mal capaz de nos abalar!

Mil beijos para você, e que todos estejam certos da pureza e da sinceridade das minhas intenções.

Obrigado,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor