Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Passar o inverno com você

Cartas - Amor - Passar o inverno com você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Passar o inverno com você


Querida (nome)

Dia destes, eu saí desprevenido e sofri o frio inesperado de uma noite gelada. Ocorreu-me então escrever este convite, para as próximas noites de inverno, que espero não precise ficar só. Ao abrir a janela de meu quarto senti no rosto um vento tão frio e cortante prometendo uma noite gelada... e tive de enfrentá-la sozinho.

Foram horas inóspitas para passar na quietude deste quarto vazio! Veio então a ideia de convidar você, lembrar que o inverno sugere aconchego, e será bom demais que não se repita a solidão e o frio que eu senti nessa noite gelada.

Querida, quero que venha desfrutar o calor do meu fogo, e saborear os queijos maravilhosos que tenho para esperá-la. Tenho também, guardado a espera de um momento como esse, um generoso tinto português, para celebrar o nosso amor. Você não calcula meu bem, o tanto que é bom a gente ficar juntinho, ao lado de um amor, trocando carinho e vivendo um pedaço feliz da vida, numa noite gelada de inverno.

Espero que não me falte, estou lhe convidando com muita antecedência, acreditando que esta é uma proposta melhor que a da canção. Quero, com riqueza de detalhes, sentir todas as emoções das noites frias, em sua adorável companhia.

Um longo beijo para amenizar as horas de espera.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor