Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Páscoa reafirma o nosso amor

Cartas - Amor - Páscoa reafirma o nosso amor


 Total de: 15.244 modelos.

 

Páscoa reafirma o nosso amor


Minha querida (nome)

E vem a Páscoa! Embora para você esse dia seja de extravagâncias e você queira ficar fora dessa porque precisa evitar a comilança, própria desse domingo. Mas eu precipitei-me e já comprei para você um enorme ovo de chocolate, recheado de bombons.

Querendo-te como eu te quero não vou deixar passar em brancas nuvens nenhuma celebração importante, qualquer festa ou qualquer data comemorativa, e a Páscoa não é diferente. Tudo faz pensar em você e para o próximo domingo fiz altos planos para nós dois.

Páscoa sugere ressurreição e renovação de fé, e eu estou aqui reafirmando todo meu amor por você. Nada é mais importante para mim do que este amor, vou sempre lembrar disso em qualquer data. Você que faz a minha vida mais doce do que qualquer guloseima é tudo o que eu sempre sonhei possuir em toda a minha existência.

Sendo você a coisa mais doce que eu conheço, é a delícia que traz para minha vida, coisa melhor do que qualquer presente imaginável. Eu te amo querida, e a presença de sua boca linda adoçará os beijos que vou te dar neste domingo.

Quero olhar no fundo de seus olhos límpidos e ter a certeza de que haveremos de passar juntos muitas Páscoas. Deus há de fazer o milagre de nos manter felizes para sempre.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor