Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Parabéns querido

Cartas - Amor - Parabéns querido


 Total de: 15.244 modelos.

 

Parabéns querido


(nome) querido.

Feliz aniversário. Quero que seja feliz, pois você é uma pessoa que merece tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Sei que o nosso namoro é meio contestado, por isso não poderei estar presente em sua festinha.

Mas, apesar de toda discrepância que existe em torno de nosso relacionamento, eu acredito, são apenas simples desinteligências que poderão ser removidas em tempo e hora. Vamos evitar celeuma. Estarei ausente em sua festa, mas em pensamento estarei bem junto de você.

Espero que tenha, nessa reunião, tudo a que tem direito: Parabéns cantado, bolo, brinde com champanhe, além de muitos beijinhos e abraços. Terminada a comemoração, sei que virá correndo ao meu encontro, pois se estamos juntos é porque nos amamos e não vamos dispensar nunca nossa festinha particular nessa oportunidade.

Aí, sem comes e bebes, brindaremos a nosso modo, com beijos, abraços e carícias. Nesse fim de noite que será inesquecível brindaremos, além de seu aniversário o primeiro ano (ou mês), do nosso caso.

Nosso amor é grande e com habilidade vamos driblar toda a marcação, como craques que somos, vamos marcar o gol de placa que vai selar nosso relacionamento. Quero tê-lo ao meu lado campeão invicto.

Beijinho (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor