Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para pedir em namoro

Cartas - Amor - Para pedir em namoro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para pedir em namoro


Minha querida (nome),

já li um monte de revistas e livros procurando algo de muito bonito para dizer pra você. Entretanto, sempre falta uma palavrinha aqui ou outra ali para explicar direito o que eu estou sentindo, sempre falta um detalhe que traduza exatamente tudo aquilo que eu quero mesmo dizer a você...

Nós já nos conhecemos bastante, conversamos e nos damos muito bem. Não sei por que acontece isso, mas, apesar da nossa amizade, tem coisas que eu tenho vontade de falar e não consigo. Não sei direito o que é que me atrapalha na hora, mas a minha boca fica seca e não consigo dizer nada.

Na verdade, em alguns momentos nem consigo me lembrar direito daquelas coisas bonitas todas que eu li... daqueles poemas... das coisas que aprendi sobre as flores e sobre os deuses gregos, Cupido, Baco etc... Esqueço tudo!!

Não sei se é esse seu jeitinho tímido ou se é o brilho do seu olhar que me deixa assim, meio atônito, meio "tontinho". Será que eu estou com algum problema? Acho que não, e é por isso que eu estou lhe escrevendo esta carta, visto que quando estou com você eu não consigo lembrar de nada bonito para falar daquele montão de livros e revistas que li pensando nesse seu sorriso lindo.

Pra terminar, porque acho que esse papo está ficando meio chato, quero te fazer um pergunta: quer namorar comigo? Quem sabe, se você responder sim, eu não consiga te dizer todo o resto, tudinho, tim tim por tim tim?

Responda depressa, por favor, e receba um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor