Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o relações públicas

Cartas - Amor - Para o relações públicas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o Relações Públicas


Meu querido,

já não sei o que fazer para vender a melhor imagem de mim para você. Já não sei o que fazer para melhorar a comunicação entre mim e o meu público que, naquilo que depender de mim, será formado sempre e exclusivamente por você...

Quem sabe depois deste meu pedido apaixonado você não me dá uma das suas dicas geniais, me explicando como ser o porta-voz do meu próprio amor por você, não é? Será que eu estou pedindo muito?

Quero que você saiba que vou fazer todos os esforços possíveis para abrir os seus canais de comunicação, para fazer com que você perceba que as minhas atitudes públicas visam apenas sensibilizar o seu coração, como se ele e apenas ele fosse o público alvo dos meus empreendimentos.

Às vezes eu queria ser como você é: habilidoso, eficaz em suas ações! Olha, eu sei que por ser a arte de compreender, ajustar e influenciar o clima humano e utilizar como principal instrumento a comunicação de massa, a disciplina Relações Públicas é a única vai ao âmago do por que e como as massas de pessoas agem e reagem aos seus ambientes sociais e indica como dirigir essas reações, sendo, portanto, um poderoso fator de influência aos assuntos e grupos, organizações e até mesmo de regiões e países. Olha só, se você é capaz de influenciar o mundo todo, imagina o que não faz comigo, uma pobre donzela perdida de amor!

Aceite esta minha declaração de amor, aproveite o seu preparo profissional para filtrar toda a verdade que há nestas minhas palavras, utilize a sua perspicácia para entender que através desta carta eu não quero apenas lhe transmitir uma informação, mas colocar-lhe uma questão estratégica e de longo prazo, que eu já venho planejando há muito tempo para nós dois.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor