Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado mais lindo do mundo

Cartas - Amor - Para o namorado mais lindo do mundo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado mais lindo do mundo


Meu gatinho,

sabe que você é o namorado mais lindo do mundo? Eu acho!!! E percebo sempre uma pontinha de inveja nas minhas amigas quando elas me vêem bem agarradinha com você, quando você aparece pra me pegar na escola.
Sabe que a diretora do colégio já andou ligando pra minha mãe? Ainda bem que mamãe já sabe que você existe, senão ela ia me dar uma bronca daquelas! O que ela não sabe é que de vez em quando, quando eu tô bem distraída, você me dá aqueles beijos que quase me arrancam o aparelho.

Ah, o porteiro do prédio também ta desconfiado: ele nunca viu o mesmo skate passar tantas vezes na frente do prédio. Nem meu vizinho aparece tantas vezes na frente daquela guarita. Olha, estou louquinha pra te ver hoje, mas vê se não dá muita bandeira!

Sabia que eu comprei um presente pra você? Não é grande coisa, não... papai anda meio muquirana ultimamente, só fala em crise e que a gente tem que dar um tempo, que dinheiro não dá em árvore etc & tal. Mas mesmo assim, lembrei de uma coisa que vai ficar linda em você. Quero ver se você vai ter coragem de usar (eheheh).

Vamos combinar um encontro num lugar legal, sem aquela galera toda que só fica falando em Maresias pra cá e Rave pra lá? A gente pode combinar pelo Chat, que tal? Vou estar conectada às 19:30h, ta legal???

E como hoje é dia dos namorados, que tal a gente variar um pouco o cardápio??? Ao invés de irmos de novo ao McDonald´s, que tal você me levar para comer um crepe bem legal ou pelo menos um waffle?

Olha, não esquece do chat, hein?

Um beijo da,
(assinatura)

P.S.: te amo!


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor