Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Virgem

Cartas - Amor - Para o namorado de Virgem


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Virgem


Querido (nome),

relutei um pouco antes de escrever-lhe esta cartinha de amor, pois sei que você não é afeito a exageradas demonstrações de carinho. No entanto, pensei, a carta é algo tão discreto e pessoal, que acredito não estar ofendendo a sua personalidade com ela.

Quero dizer que sinto-me muito feliz em me saber amada por você porque, apesar de não ser "do tipo que ainda manda flores", sei que é muito rigoroso na escolha da sua companheira. É, os virginianos são assim, são muito meticulosos e usam seu senso prático para tudo, até para buscar um amor de qualidade, e sei, também, que desde que você se decidiu por mim passou a ser o amante mais devotado que existe.

Gosto das suas maneiras sóbrias, do modo sutil como você me abordou e seduziu. Gosto da forma simples com que você manifesta o seu carinho e sinto-me extremamente protegida por estar ao lado de alguém tão trabalhador e cuidadoso. Gosto da maneira como você expõe os seus pontos de vista, de como você é sensível e justo ao colocar seus argumentos.

Meu querido, gosto tanto de você que sou mesmo bem capaz de suportar as suas pequenas manias e desejo, sinceramente, que a chama desse nosso amor nunca se apague.

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor