Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Sagitário

Cartas - Amor - Para o namorado de Sagitário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Sagitário


Meu querido,

meu querido e irremediável otimista. Sabe que eu adoro esse seu jeito entusiasmado de ser e essa sua fé-cega na vida? Gosto de acreditar e compartilhar de seus sonhos, por mais altos que eles sejam, pois sei que você é uma pessoa inteligente e que se sonha assim tão alto é porque acredita que esses sonhos são possíveis de realizar, e sua lógica deve apontar para essa possibilidade.

Acredito no seu espírito livre e gosto do seu jeito franco e meio "tagarela". Às vezes você chega a ficar engraçado com essa sua mania de falar sem refletir primeiro... e fica mais engraçado ainda quando percebe a gafe e tenta corrigi-la. Normalmente, a emenda é pior do que o soneto, mas não faz mal, pois seu luminoso charme aliado à sua sorte, cedo ou tarde resolvem a situação. Você é mesmo encantador!

Gosto muito de ouvir as suas idéias, de deixá-lo sonhar ao meu lado, de fazer planos de viagens e aventuras contigo. Gosto de senti-lo livre para andar, voar e pensar. Curto demais esse seu lado mais curioso, esse poder de interessar-se por diversas coisas ao mesmo tempo e esse seu desejo de ter uma vida social intensa.

Há quem diga que você não é muito romântico e que sua vida amorosa é superficial. Não acredito muito nisso, pois sinto emanar de você um amor muito sincero, tão sincero que eu não sinto nem uma gota de ciúmes e nem mesmo necessidade de estar sempre colada a você. Sabe que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é te dar presentes? Percebo sua alegria a cada vez que faço isso, mesmo quando te dou algo bem singelo como uma caneta, por exemplo. Seus olhos brilham feitos os de uma criança em noite de natal.

Querido, hoje não tenho nada para lhe dar, além de um beijo grande e gostoso. Aceita?

Com todo o afeto do mundo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor