Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Escorpião

Cartas - Amor - Para o namorado de Escorpião


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Escorpião


Querido (nome),

escrevo-lhe esta cartinha para fazer uma confissão: este seu olhar penetrante realmente me hipnotizou... estou completa e perdidamente atraída por este seu magnetismo misterioso, e embora você não costume demonstrar suas verdadeiras emoções acredito que você vá se sensibilizar com estas minhas palavras, pois conheço a sua natureza sensual, até erótica, mas sem nunca passar nem mesmo perto das coisas vulgares.

Meu querido, sei que por trás desse seu jeito reservado e frio há um vulcão em atividade e sei que tudo o que você faz tem um elemento de paixão muito forte. É por isso que eu gosto de você, meu misterioso escorpiãozinho. Porque sei que a tudo que você se dedica há um empenho muito grande em fazer o melhor possível.

Gosto de vê-lo enfrentando e resolvendo problemas. Você nunca se abala diante das dificuldades mas, pelo contrário, fica mais forte e poderoso. Gosto de vê-lo enfrentar a vida com toda essa sua força interior e com todo o poder da sua aguda racionalidade. Também me encanta essa sua personalidade forte e a maneira de não dar a menor importância ao que os outros pensam de você.

Às vezes você é um pouco rude ou ciumento, mas fique tranqüilo, meu amor, pois da forma como você me hipnotizou nem que eu quisesse eu poderia olhar para outro homem.

Um beijo da sua e somente sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor