Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Capricórnio

Cartas - Amor - Para o namorado de Capricórnio


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Capricórnio


Querido,

apesar da sua timidez e dessa sua estranha tendência ao isolamento, preciso dizer-lhe que você é uma companhia muito agradável e que eu adoro a sua maneira disciplinada de ser. Não me importo, não fico ansiosa nem angustiada, pois sei que o que determina a sua calma em proceder é o seu caráter sério e prático.

Gosto muito de você, da sua determinação em ambicionar coisas, em construir um futuro melhor, mas por outro lado gostaria muito de romper essa sua disciplina saturniana, pois sei que há um braseiro encoberto guardado em seu peito. Gostaria de afastar as cinzas que recobrem essa fonte de calor e avivar esta sua fogueira interior.

Sei que você não se sente muito à vontade para demonstrar afeição e que mesmo o inverso é verdadeiro. Sinto isso quando falo bem de você, quando te elogio ou digo que te amo, sinto você fica meio sem jeito, às vezes até impassível.

Mas, conheço um pouco os mistérios de Saturno e gosto da maneira como você me trata, pois sei que por trás da sua timidez e dessa maneira aparentemente fria, o que você realmente pensa é em construir uma relação sólida.

Querido "Saturninho", se o meu diagnóstico estiver correto, não tenha medo de admitir, pois estou muito convencida de que adoraria, efetivamente, fazer parte da sua família!!!

Será que exagerei?

Um beijo
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor