Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Câncer

Cartas - Amor - Para o namorado de Câncer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Câncer


Meu amor,

em primeiro lugar quero dizer que me sinto muito feliz em estar ao seu lado na condição de amiga, companheira e amante. Essa felicidade tem uma razão muito simples: sei o quanto você é seletivo com relação às mulheres, e por isso me sinto uma privilegiada.

Privilegiada por compartilhar do seu coração terno e afetuoso. Privilegiada por ter sido escolhido por um tipo tão gentil e cavalheiro quanto você, que se destaca nesta arte da sedução dentre todos os outros caranguejinhos.

Meu querido e tímido amor. Sempre que estiver comigo, esqueça as desconfianças e encare as mudanças da lua apenas como um fenômeno astrofísico, pois os meus sentimentos em relação a você são os mais sólidos possíveis, os mais profundos que já senti. Não são, absolutamente, susceptíveis como as marés. Eu te amo! Com toda a segurança posso afirmar: eu te amo, verdadeiramente!

Aliás, como poderia não amar alguém tão especial e elegante quanto você? Como poderia não gostar de alguém tão devotado às coisas belas? (Aliás, saber que você é assim e me escolheu como companheira me deixa muito vaidosa!).

Saiba que sou completamente louca por você e receba um beijo apaixonado da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor