Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Áries

Cartas - Amor - Para o namorado de Áries


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Áries


Meu querido carneirinho,

sabe que não estou gostando nada dessa história de te chamarem de "Arietino"! É um nome muito esquisito para um carneirinho lindo como você... Mas, falando sério, estou escrevendo esta cartinha para que você saiba que para mim não é nada difícil gostar de você, apesar de dizerem que você é muito impetuoso e exigente.

Na verdade, adoro os seus modos vigorosos porque eles sempre vêm acompanhados de um sorriso generoso e cordial. Apesar de às vezes não parecer, você é muito solidário, e até mesmo muito romântico. Tá certo que de vez em quando fica muito impaciente, querendo que os seus desejos sejam satisfeitos imediatamente. Mas, tudo bem, querido, fique tranqüilo, pois eu não vou deixar você esperando nem um minuto para ser feliz ao meu lado.

Gosto muito de você e me sinto feliz em me mostrar cada vez mais feminina, me sinto muito bem ao suprir, com o meu amor e carinho, todos os seus sonhos românticos, pois sei que você é honesto e não finge ou esconde sentimentos. Também sei que se está comigo é porque quer e gosta, e isso me deixa muito bem comigo mesma.

Meu querido, quero que você tenha uma certeza: estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier, pois sei que você gosta e precisa de alguém como eu, forte e corajosa, para acompanhar você e suas idéias elétricas e brilhantes.

Saiba que eu te amo. Conte sempre com o meu carinho e a minha energia!

Receba um beijo flamejante da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor