Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o namorado de Aquário

Cartas - Amor - Para o namorado de Aquário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o namorado de Aquário


Querido (nome),

saiba que me sinto muito honrada em poder habitar este seu aquariozinho. Digo isso porque sei da sua tendência de dedicar extrema atenção aos seus amigos e de considerar amigas até mesmo as pessoas que, declaradamente, não gostam de você. Também sei que quando você diz não gostar de alguém é por que há algo de muito sério na história. Portanto, se você me aceita como mulher e namorada é porque gosta mesmo de mim, não é?

Gosto muito desse seu jeito meio distraído, aparentemente alienado, mas sei que no fundo tudo o que você quer é penetrar o coração, a alma e os sentimentos daqueles que o cercam. Será que você já descobriu o quanto eu gosto de você? Sinceramente não sei, porque você é especialista nessa arte de esconder, de não revelar os seus próprios sentimentos.

Mas, de qualquer forma, guardo em mim a sincera esperança de ser realmente amada e desejada por você, pois percebo a sua maneira cortês de me tratar e às vezes surpreendo-me com algumas de suas atitudes amáveis e singelas, como quando você me entrega uma flor baldia com a solenidade de quem oferece um diamante. E mesmo os seus eventuais e raros elogios me chegam aos ouvidos com uma doçura ímpar. Sabia que você tem um jeito muito especial para falar certas coisas?

Quero dizer-lhe que, apesar desse seu inequívoco talento em investigar a alma alheia, ainda guardo os meus mistérios. É isso, estou lhe desafiando a descobrir todos os segredos que vagueiam em minha mente e em meu coração! Aceita a brincadeira?

Por enquanto, fique com um beijo da sua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor