Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o marido no dia do trabalho

Cartas - Amor - Para o marido no dia do trabalho


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o marido no Dia do Trabalho


Meu querido (nome)

Não posso esquecer de homenageá-lo na proximidade do Dia do Trabalhador. Quero que saiba, não existe nada mais merecido do que a comemoração desta data. Entre todos os trabalhadores, se há alguém que merece as homenagens, esse alguém é você.

A dedicação que tem pelo seu trabalho, hoje em dia é algo muito raro. Por tudo isso você recebe, o reconhecimento de todos, pois além de ser um excepcional funcionário é também o marido prestimoso e colaborador na divisão dos deveres de nosso lar.

Assim, todos os seus superiores, e a sua mulher, nesta data devem-lhe os tributos do reconhecimento. Em especial eu, que sendo sua esposa, conheço os seus sentimentos. Sei que toda essa abnegação é de nascença, e vai fazer você obter grande sucesso.

Ser sua mulher, sendo amada como sei que sou, é motivo de grande orgulho para mim. Seus superiores e colegas, na empresa em que trabalha são unânimes em reconhecer sua excepcional força de trabalho e neste 1º de maio, é sem dúvida o “trabalhador padrão” para ser homenageado.

Você é o funcionário modelo, mas é também o marido exemplar a quem me orgulho de amar.

Abraços e beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor