Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o cozinheiro

Cartas - Amor - Para o cozinheiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o cozinheiro


Meu "chef",

Antes que você diga que eu sou interesseira, e que só penso nos maravilhosos quitutes que você é capaz de fazer, faço questão de dizer que estou com muitas saudades suas, embora, por outro lado, não consiga esquecer os aromas e sabores que só o seu talento e as suas panelas são capazes de me proporcionar.

Não troco as suas maravilhosas criações por nenhum cardápio dos melhores restaurantes de São Paulo, Paris ou New York, pois a refeição produzida por você tem marca e personalidade, até o seu ovo frito é mais criativo que o ovo frito dos outros! Você tem estilo, meu querido, e tudo o que você faz tem mais sabor, e tudo o que você toca tem mais tempero... (acho que é por isso que eu estou me sentindo assim, meio "apimentada" hoje!

Sabe, sempre que eu penso em você me abre um "tal" apetite, que sinto minhas alfaces ficarem rosadas; quer dizer, sinto minhas faces se ruborizarem... Ih, acho que fiz a maior salada, mas não faz mal!

Na verdade, estou disposta a lhe oferecer, com exclusividade, o meu "menu degustação", só pra você perceber que eu também sou capaz de fazer coisas gostosas. Como Couvert, você ganha um abraço; de entrada, um beijinho bem gostoso; o primeiro prato pode ser um abraço um pouco mais apertado acompanhado por uma porção de beijinhos mais ardentes, daqueles de flambar a língua (acho que estou exagerando, né?); como segundo e terceiro pratos acho melhor nem falar o que vou servir para você, mas posso te garantir que não será nenhuma sopa fria. E, finalmente, como sobremesa, posso lhe dar uma frutinha, pois após tanta abundância não há nada melhor do que uma frutinha, não é mesmo?

Por fim, meu querido ainda posso cantarolar alguma bela canção ao pé do seu ouvido, e você nem precisará pagar couvert artístico... Só mais uma coisa: como é grande o seu chapéu, meu bem!

Um beijo da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor