Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o cabeleireiro

Cartas - Amor - Para o cabeleireiro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o cabeleireiro


(nome), meu querido cabeleireiro,

Será que você não pode me tratar com mais carinho do que dedica às suas mais ilustres clientes? Afinal sou muito fraquinha para suportar por muito tempo o peso desta minha paixão. Olhe para mim e veja nos meus olhos todo o amor que eles dedicam a você.

Repare em mim, passe a mão em minha cabeça carinhosamente, você vai perceber que serei a companheira mais fiel que você pode imaginar. Para ficar mais tranqüilo, você vai sentir ao contacto com os meus cabelos, uma vibração apaixonada que jamais sentirá outra igual.

Faça o favor de dizer o que será preciso fazer para que você entenda que eu posso vir a ser a companheira ideal para sua solidão voluntária. Não atino com o motivo de sua atitude distante para com as mulheres, será que você não sente atração por nós. Ou será que apenas eu sou desprezada.

Diga meu amor, o que será preciso fazer para conquistar um carinho especial só para mim. Você que é sensacional no trato de sua clientela, tem que observar a minha especial atenção aos seus hábeis movimentos com a escova e o pente. Para mim são verdadeiras carícias.

Não quero que pense que eu estou trocando os pés pelas mãos, entendo que você, profissional como é, não pode reparar em todas as mulheres que atende com muita gentileza. Mas está na cara que eu estou a fim de você.

Não deixe que eu me sinta como uma cachorrinha abandonada, pois é assim que eu fico quando você me ignora.

Repare em mim, eu te amo. (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor