Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o amigo do irmão

Cartas - Amor - Para o amigo do irmão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo do irmão


(nome),

talvez você se espante com algumas coisas que eu vou dizer agora. Talvez até ache graça e pense que eu estou brincando, mas não estou mesmo! E assim, como o que vou contar agora não é motivo para brincadeiras ou piadinhas, seja qual for a sua reação, eu peço-lhe, encarecidamente, o máximo sigilo.

Por enquanto, não comente nada com ninguém. Principalmente com o meu irmão. Sei que vocês são muito amigos e que ele gosta de você, sei que vocês conversam sobre todos os assuntos e trocam confidências, mas o que eu vou lhe dizer agora deve ficar apenas entre nós: descobri que eu gosto de você muito mais do que os seus amigos gostam, incluindo meu irmão. Descobri que estou apaixonada por você.

Não sei se esta notícia te agrada. Eu mesma fiquei surpresa quando percebi o que estava acontecendo comigo, quando percebi que um sentimento muito bonito em relação a você brotava dentro de mim.

Espero que você se sensibilize com esta minha "confissão", e espero também ter habilidade suficiente para poder me aproximar cada vez mais e mais de você, sem interferir em "certa" relação de amizade que você já cultiva na família.

Mais uma vez, peço o seu cúmplice segredo. Pelo menos por enquanto...

Beijinhos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor