Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para enviar um ursinho a ela

Cartas - Amor - Para enviar um ursinho a ela


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para enviar um ursinho a ela


Minha querida,

hoje eu acordei pensando em comprar um presente bem singelo para você. "De repente, não mais que de repente", vi este ursinho branco com uma inscrição que expressa exatamente aquilo que eu mais gosto de dizer para você: - Eu te amo!

Sei que você adora ursinhos... Sei que você se emociona com os ursinhos de pelúcia ao ponto de sempre comentar que eles são muito bonitinhos... Sei que já tem um monte deles e que os chama pelo nome como se eles fossem verdadeiros bichinhos de estimação e, por isso, resolvi juntar a fome com a vontade de comer e comprei-lhe este, que eu gostaria que fosse o mais especial dentre todos os seus amiguinhos de brinquedo.

É verdade, meu amor, eu gostaria que você recebesse este ursinho com todo o carinho do mundo, e que olhasse para ele sempre pensando em mim, principalmente quando não pudermos estar tão juntos quanto sempre gostamos de estar.

Espero que você goste do presente e que se lembre, em todos os momentos do dia e da noite, do quanto eu gosto de você e do quanto você é importante para mim.

Beijos, amor e carinho do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor