Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para alguém de Virgem

Cartas - Amor - Para alguém de Virgem


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para alguém de Virgem


Querida(o) (nome),

talvez esta cartinha lhe tenha pego de surpresa, mas não se preocupe, pois tudo está bem e em ordem, exatamente como os virginianos gostam! No entanto, senti saudades, e é por isso que resolvi mandar-lhe este bilhete, dizendo o quanto eu te admiro e gosto de você!

Sim, estou com saudades. Com saudades do seu semblante tranqüilo, dos seus gestos medidos, do seu ar meigo e doce. Estou com saudade da sua inteligência afinada, dos seus comentários críticos mas recheados de bom senso e justiça. Estou com saudades de poder dizer que gosto de você de uma maneira que não lhe pareça "melosa" ou sentimental demais, pois sei que você não gosta destes exageros.

Por isso este bilhetinho, para não incomodar demais o seu jeito sereno de encarar a vida e o cotidiano, para não te constranger proferindo palavras que pudessem soar doces demais para os seus ouvidos, afinal, lidas as palavras parecem mais austeras, não é mesmo?

De qualquer maneira, saiba que eu gosto muito de você e sinto-me extremamente feliz quando você está por perto. Muito feliz mesmo!

Carinhosamente,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor