Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para alguém de Peixes

Cartas - Amor - Para alguém de Peixes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para alguém de Peixes


Querido(a) (nome),

sabe que a sua sensibilidade chega a ser comovente? E sabe que às vezes eu me preocupo com você, com o seu modo de encarar a vida, sempre com doçura e gentileza, esquecendo-se de que a realidade pode ser mais cruel do que parece?

É verdade, de vez em quando me vem a sensação de que é preciso cuidar de você, pois esta sua mania de ver as coisas sempre pelas lentes da beleza parece fazer de você uma pessoa desprotegida, carente de cuidados especiais.

Olha, de vez em quando penso que você não percebe o quanto a realidade é exigente, e por isso mergulha em busca dos seus próprios sonhos. Só que, ao acordar, às vezes lhe vem a sensação de fracasso e desânimo, e é isso que eu quero evitar que aconteça contigo, pois eu gosto muito de você e não quero que você se machuque em função da sua sensibilidade tão apurada.

O que eu desejo, sempre, é que você possa sonhar sem se ferir. Que você possa perseguir os seus objetivos com segurança, estando atento para o mundo que o rodeia e acreditando sempre na sua força e no seu potencial.

Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor