Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a professora mais linda

Cartas - Amor - Para a professora mais linda


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a professora mais linda


Querida (nome)

Acredito que você não vai me reprovar pela ousadia. Embora te conhecendo à tão pouco tempo já é suficiente para perceber que gosto de você. Talvez pelo mesmo motivo que os alunos se apaixonam pelas professoras, embora nem todas sejam tão lindas assim.

Em coisas do amor me sinto um completo ignorante. Mas se você tiver paciência, e me ensinar as equações do coração, te garanto, eu vou aprender no estalo. De posse da fórmula exata eu poderei então me aproximar de você de maneira, digamos extracurricular.

Minha querida, talvez por estar próximo do Dia do Professor, estou sentindo um incrível desejo de voltar às carteiras escolares. Como uma criança comportada, estar entre as primeiras de sua classe, invadir correndo sua sala, com uma rosa na mão, confessando o meu amor, para ganhar um beijinho no rosto e um cafuné.

Acredito que não sou dos mais burros, posso recuperar com facilidade o período perdido. Com a sua dedicação e competência em pouco tempo estarei em condições de competir com o mais CDF de toda a sua classe.

Ainda mais se você caprichar no programa e me distinguir, sabendo que eu estou me comportando muito bem.
Querida professora, desejo ser o mais comportado de todos os seus alunos, quero me salientar e conquistar o seu coração. Saiba recompensar a minha grande atenção e perca um tempinho para conferir as notas do meu boletim anterior. Estarei esperando para mostrá-las.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor