Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Virgem

Cartas - Amor - Para a namorada de Virgem


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Virgem


Querida (nome),

escrevo-lhe para dizer que estou muito feliz por ter encontrado alguém capaz de me dedicar um amor assim suave, alicerçado na verdade e avesso às ilusões e às falsas expectativas.

Estou muito feliz por ter encontrado você, minha querida, pois você não se deixa levar pela frivolidade e me parece estar sempre absolutamente determinada a alcançar a felicidade, a despeito de eventuais espinhos ou de pedras que possam surgir no caminho.

Amo você e essa sua timidez típica das virginianas. Amo você e a sua sinceridade, amo você e a sua lealdade, pois sei que você não hesitaria em romper comigo se reconhecesse imperfeições e vícios no nosso amor. Mais uma vez tenho que confessar o meu encantamento pelo seu perfeccionismo, pela sua mente pura mas nada ingênua, pelo seu bom gosto inato para as artes, pela sua inteligência afiada e pelos bons conselhos que você sempre me dá.

O mais sedutor em tudo isso é que você coloca as verdades e opina sobre minhas preocupações de uma forma tão meiga que não há como não acatar as suas sugestões. Elas sempre vêm acompanhados de um luminoso e convincente sorriso.

Por tudo o que você faz e representa para mim, quero que você tenha a consciência definitiva desse amor puro e verdadeiro que habita em meu coração.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor