Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Sagitário

Cartas - Amor - Para a namorada de Sagitário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Sagitário


Minha querida,

Sabe que eu estou absolutamente contagiado pela sua vivacidade e pelo modo independente que você tem de levar a vida, embora às vezes tenha a sensação de que você não passa de uma criança confiante e ingênua, precisando de proteção.

Sem querer interferir ou tolher essa sua necessidade de viver livre, leve e solta, enfrentando o mundo com alegria e informalidade, estou aqui para oferecer-lhe todo o meu carinho e para dizer de algumas razões que me fazem gostar tanto de você:

Em primeiro lugar, me faz muito bem estar ao lado de alguém tão franca e sincera. Talvez você nem perceba, mas de vez em quando ouço sair de sua linda boca algumas observações notáveis sobre fatos ou pessoas. E de vez em quando também ouço você dizer coisas muito especiais para mim, que me enchem o coração de alegria e ternura.

Tenho orgulho em compartilhar da companhia de alguém inteligente como você. Seu processo mental é de uma lógica absurda e seu humor, às vezes sarcástico, é típico de quem tem uma inteligência privilegiada.

Gosto da sua maneira de lidar com o dinheiro, pois sei que você não dá a mínima para ele, mas apenas se interessa pelas coisas boas e belas que ele pode comprar: bons restaurantes, vinhos, viagens e roupas bonitas (aquelas que te deixam ainda mais bonita!). Gosto do seu modo idealista de encarar a vida, de ser capaz de aceitar o mundo tal qual ele é mas acreditando, ao mesmo tempo, que tudo vai melhorar.

Enfim, meu amor, sinto em você um encanto próprio e peculiar, que não consigo definir direito, mas que sem dúvida já me fez teu feliz prisioneiro.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor