Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Peixes

Cartas - Amor - Para a namorada de Peixes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Peixes


Minha querida,

escrevo-lhe esta cartinha para confessar o meu mais sincero desejo: tudo o que eu mais quero hoje, no mundo, é cuidar de você e protegê-la, pois você é a criatura mais gentil, feminina e dedicada que um homem pode desejar.

Quando me disseram que existiam mulheres assim dedicadas nem acreditei... quando me disseram que as mulheres piscianas eram assim como você eu ainda não te conhecia, mas agora tenho a confirmação: não há mulher no mundo tão carinhosa e gentil como você.

Além disso, você esbanja feminilidade e acaba atraindo tantos pretendentes que eu só posso me sentir privilegiado por ter sido o seu escolhido. Tenha certeza, querida, que eu nunca vou te magoar ou te fazer sofrer, pois não suportaria ver nenhuma lágrima brotando desses seus olhinhos tímidos e sonhadores.

A sua delicadeza de gestos, a sua delicadeza ao falar, ao me tocar, a sua delicadeza manifesta em todas as horas do dia e da noite me encanta até o ponto mais profundo de meu coração, e é por isso que eu gosto tanto de você.

Além de tudo, você nunca me pressiona para nada e nem percebe os meus muitos defeitos. Você é perfeita para mim! Por isso, quero que você ouça mais uma vez: eu te amo demais!

Um beijo do seu eterno protetor
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor