Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Gêmeos

Cartas - Amor - Para a namorada de Gêmeos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Gêmeos


Minha querida (nome),

Será que eu deveria dizer "minhas queridas?" Afinal, você às vezes me deixa até confuso, de tantas mulheres que eu posso identificar neste seu modo alegre, vivaz e animado de ser. Você sabe que estou brincando, mas às vezes me sinto feliz e orgulhoso feito um Sultão só em saber que você está comigo, bem perto de mim!

Adoro sentir a sua alegria contagiante, que se expressa em sua fala, em sua espirituosa inteligência, transparente em todos os momentos e, principalmente, a cada vez que você se empolga com determinado assunto.

Sei que você fica meio confusa de vez em quando, perdida em seus próprios e diversos pensamentos, sem saber direito se gosta mais da sensação provocada pela fantasia ou aventura, ou por uma hipotética estabilidade que nunca sabemos se virá ou não, mesmo porque você é a primeira a negligenciar as coisas estáveis e também (que fique entre nós) não dá muita atenção ao cultivo da paciência.

No entanto, sei que o seu coração é um grande arsenal de esperanças e é nele que eu confio para me colocar definitivamente ao seu lado, dividindo as suas melhores expectativas e acompanhando seus mais ousados voos.

Conte sempre comigo, querida, pois sei que sou capaz de dividir a mesma estrada contigo, mesmo que para isso eu precise acelerar um pouco os meus passos ou lhe puxar pela mão para que você vá um pouco mais devagar e observe a bela paisagem que se forma ao nosso redor.

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor