Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Capricórnio

Cartas - Amor - Para a namorada de Capricórnio


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Capricórnio


Querida (nome),

você não faz idéia de como é bom, seguro e tranqüilo amar uma mulher tão decidida, prática e determinada como você. Além disso, me encanta a sua natural educação e seus modos graciosos e sensatos.

A sua teimosia, às vezes, me deixa um pouco confuso, mas como eu poderia discutir ou contestar você, que é tão inteligente e astuta. Então, se você teima com determinada coisa ou ponto-de-vista, deve haver alguma razão. Não vá ficar de mau humor, só porque eu disse que às vezes você é teimosa, tá bom?

Você é muito bela e naturalmente atraente. Sei que apenas as belas palavras que eu venha a dizer não serão capazes de sensibilizar esta sua alma voltada, em primeiro lugar, às coisas práticas. Sei que o seu amor não é do tipo que se satisfaz com apenas boas intenções e uma cabana numa ilha deserta, e por isso estou disposto a lutar para obter o mínimo necessário para que desfrutemos do amor, da paixão e do afeto em um ambiente seguro e confortável. Tenho me esforçado para isso, você bem sabe.

E sabe por que eu quero lutar para tê-la sempre ao meu lado? Porque eu sei que por baixo dessa tua pele sensível, por baixo dessa tua superfície fria, arde um forte desejo de carinho físico que, de minha parte, gostaria muito de lhe oferecer incondicionalmente, pois como já disse, você é muito bela.

Também me encanta muito a seriedade com que você trata a sua carreira e a sua família. Espero, sinceramente, algum dia receber esse mesmo tipo de atenção de sua parte!

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor