Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Câncer

Cartas - Amor - Para a namorada de Câncer


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Câncer


Minha querida,

minha querida, sensível e terna criatura. Acho que você já desconfia, mas tenho que dizer mais uma vez que sou completamente louco por você e por esse seu jeitinho tímido, às vezes até exageradamente melancólico e triste.

Sabe que eu tenho muito orgulho em ser seu namorado? Sim, eu me orgulho em contar com a sua valorosa estima, pois sei que você não é nada superficial quando se trata de sentimentos e já percebi que seria capaz de qualquer sacrifício para ajudar as pessoas que ama.

Modéstia à parte, sinto que faço parte deste rol, minha querida, e fico muito feliz por isso, pois já descobri que suas melhores emoções você reserva para os mais íntimos e que embora não seja dada a confissões, é capaz de guardar segredos a sete chaves. Por falar em modéstia (receba o que vou dizer agora como um conselho e não como uma crítica), acho que você é muito modesta com relação a você mesma, pois é bonita, inteligente e sensível e, às vezes, fica recolhida, com medo de se mostrar e de demonstrar suas qualidades como se fosse o patinho mais feio do mundo. Por que, meu amor?

Lembra que se eu não tivesse tomado a iniciativa, talvez hoje não estivéssemos juntos, embora eu já estivesse interessado em você e em todas as suas qualidades que já citei há muito tempo.

Também me fascina e encanta em você uma certa imprevisibilidade. Fico positivamente satisfeito quando você surge animada e alegre. Talvez seja a influência da Lua sobre o seu signo, não é? Pois bem, essa alternância de humor que você apresenta a torna muito misteriosa e sedutora. De qualquer forma, você é sempre uma companhia agradável demais. Espero que continue sempre assim e que não se sinta nem um pouquinho magoada com as pequenas observações que eu fiz a seu respeito nesta carta, pois eu te amo exatamente do jeito que você é.

Receba um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor