Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Aquário

Cartas - Amor - Para a namorada de Aquário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Aquário


Querida (nome),

sinto-me um eleito. É verdade, pois dentre os seus milhares de interesses sinto que há espaço para mim. Não me importa que esse seu jeito de amar pareça vago e indefinido, pois sei que isso é apenas aparência, pois na verdade o que sinto é um amor terno e inspirado.

Gosto da liberdade que você me dá, gosto do fato de você não alimentar suspeitas a meu respeito e de não ser ciumenta. Sei que já lhe dei mostras de que você pode confiar em mim, e que essa sua mente, sempre empenhada em analisar o coração alheio, já percebeu estes sinais.

Você é uma pessoa muito especial para mim: graciosa, espirituosa e brilhante, é capaz de circular com desenvoltura em qualquer ambiente, mesmo que a sua maneira de vestir às vezes surpreenda pela originalidade e pelo ecletismo. Onde você vai buscar imaginação para variar tanto assim o seu guarda-roupas? Já tinham me dito que as aquarianas são mesmo assim, mas o que me importa é que com um vestido de noite ou com uma T-shirt básica, você está sempre linda!

Minha querida, gosto muito de gostar de você, por uma série de outras razões. A sua relação com o dinheiro, por exemplo, me parece muito saudável. Além de ser muito cuidadosa com o seu próprio dinheiro, sinto que você valoriza as pessoas pelo que elas têm na cabeça, e não pelo quanto elas carregam no bolso. Isso é uma virtude importante, na minha modesta opinião.

E assim, pergunto: como eu poderia não amar alguém assim tão especial?

Aceite um beijo carinhoso do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor