Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a mulher no dia do trabalho

Cartas - Amor - Para a mulher no dia do trabalho


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a mulher no Dia do Trabalho


Querida (nome)

Lembro-me hoje de homenagear você, quando está se aproximando o Dia do Trabalho. É por isso mesmo que estou escrevendo esta carta, pois não existe ninguém que mereça ser lembrada mais do que essa mulher que trabalha, cumpre todo o dia jornada dupla, sempre com um sorriso nos lábios.

Se existe alguém que nasceu para o trabalho, esse alguém é você. A dedicação especial aos deveres do lar, não consegue desviar nem por um instante, das suas obrigações profissionais no exercício do ofício que escolheu para exercer.

É na verdade uma trabalhadora exemplar, já que ainda lhe sobra tempo para funções extras como ser sindicalista, defende com obstinação os direitos de sua classe. Você é de fato o protótipo da mulher moderna, aquela que conhece e exerce suas obrigações e direitos, sem medir esforços.

Eu especialmente, que sou seu marido e conheço bem os seus sentimentos, sei que toda essa abnegação é inata, com ela você consegue o sucesso em tudo que realiza. Ser contemplado com as benesses de seu amor, é para mim o maior orgulho, pois sendo uma pessoa inteligente e realizada, dedica-me todo seu carinho. E eu sou a criatura mais feliz do planeta.

Te amo e estou prestando essa homenagem em nome desse amor.

Um grande beijo (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor