Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a mulher de Libra, no aniversário

Cartas - Amor - Para a mulher de Libra, no aniversário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a mulher de Libra, no aniversário


Querida (nome),

hoje é o seu aniversário, mas eu tenho a impressão de que quem ganhou um presente fui eu, pois é muito gostoso estar ao lado de uma pessoa tão graciosa e elegante, tão delicada e sutil, tão charmosa e, ainda por cima, justa e capaz de encarar o mundo com sabedoria e equilíbrio.

A sua maravilhosa presença torna o mundo mais bonito, sabia? Você surpreende ao se vestir, ao exibir sensualidade não apenas com as suas roupas bonitas, mas também com o seu perfume e com o seu sorriso, e é por isso que o seu aniversário deve ser saudado por todas as pessoas de bom gosto, por todos aqueles que amam a beleza, a sofisticação e a elegância.

Hoje a mulher que eu amo e na qual confio faz aniversário, e isso me traz uma dúvida: o que oferecer a alguém que adora o prazer e o conforto? Há tantos artigos que se encaixam neste perfil que eu me perco entre as alternativas. Não quer me dar uma dica?

Neste seu aniversário preciso confessar, mais uma vez, que sou um homem de sorte, pois tenho uma mulher maravilhosa, que ama o prazer e que, além de tudo, é generosa o suficiente para dividir os seus maiores prazeres comigo.

Feliz aniversário e um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor