Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a mulher

Cartas - Amor - Para a mulher


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a mulher


Minha querida (nome),

Feliz Aniversário! Sabia que os anos vão passando e você vai ficando cada vez mais bonita e eu vou me sentindo ainda mais apaixonado por você? É verdade, minha querida, pois a cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando conheci e me casei com você.

Você é uma criatura muito preciosa, e gostaria que você soubesse que, além do presente que você escolher para ganhar hoje, vou continuar te dando, por toda a minha vida, todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que você merece, pois você só me proporciona coisas boas, só me provoca bons pensamentos, sentimentos e sensações.

Esteja onde estiver, saiba que eu estarei sempre e para sempre com você. Neste seu dia de aniversário, achei importante reafirmar esse amor e essa minha disposição de estar sempre ao seu lado, embora eu saiba que você consegue sentir e perceber o que vai na minha alma.

Minha querida (nome), que este dia seja lindo e que todos os seus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a sua vida seja pontilhada de alegrias e que os seus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos construindo juntos e com muito amor o nosso futuro, e tudo o que é construído com amor há de prosperar!

Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!

Um beijo do seu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor