Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a japonesinha

Cartas - Amor - Para a japonesinha


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a japonesinha


(nome),

resisti muito tempo ao impulso de te falar algumas coisas, mas preciso te dizer que esses teus olhinhos rasgados têm a nobreza de pérolas e que teus cabelos escuros e escorridos me lembram a chegada do anoitecer, como se fossem a cortina ideal para proteger os meus sonhos da interferência da luz.

Você é tão delicada e pequenina, tão linda que nem parece de verdade, e tão quietinha e calma que eu receio falar contigo ou te tocar, mesmo com as pontas dos dedos, com medo de ver-te partir feita uma bonequinha de cristal.

Minha fadinha do Oriente, acho que estou apaixonado por ti. Meu coração tae-kwon a maior dor, só porque você insiste em não olhar pra mim. Às vezes, esse teu jeito meio zen faz você parecer tão distante, que eu chego a ficar quase zen esperanças de que um dia notes o meu intenso interesse por ti.

Minha princesa, meu solzinho nascente. Olha pra mim, perceba que eu existo, fala comigo, senão eu vou ficar tão triste, mas tão triste que vou até o bairro da Liberdade comprar uma garrafa de sakê e tomar um porre danado. Vou ficar mais feio que um samurai expulso da corte e com o coração mais ardido que uma porção assim grandona de Wassabi.

Não vais deixar que isso aconteça comigo, não é?

Aceite um beijo do teu,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor