Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a garçonete

Cartas - Amor - Para a garçonete


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a garçonete


Menina linda

(permita-me tratar-te assim, pois ainda não sei o teu nome), só sei que quando entrei neste bar acompanhado de meu olhar ao mesmo tempo carente e ansioso, senti que você primeiro sorriu gentilmente e, depois, mirou-me com tal profissionalismo e frieza que teus olhos pareciam duas pedrinhas de gelo brilhando num longo copo de uísque.

Sabe, só fui ao bar porque precisava ver pessoas, movimento e, eventualmente, conversar com alguém. O que eu não contava era ser atendido por uma pessoa tão graciosa de gestos e tão perturbadora, apesar de escondida atrás de um aventalzinho preso às costas por um laço muito bem feitinho.

Olha, senti minhas mãos tremerem e antes mesmo do primeiro gole eu já me sentia totalmente inebriado pela tua presença, pela doçura da tua voz e pela graciosidade com que desfilavas por entre as mesas equilibrando uma enorme bandeja que parecia flutuar sobre a tua bem tratada mãozinha.

Sabe, fiquei te olhando e tive vontade de te mandar sentar, tomar a bandeja das tuas mãos e passar a servi-la, como devem ser servidas as princesas, com gentileza e reverência. Queria servir-te por toda a vida, ficar observando os teus modos elegantes para sempre, ou pelo menos até acabar o último litro de uísque da prateleira.

Acho que estou apaixonado por você... Você acredita em amor à primeira vista?

Vamos fazer um acordo? Da próxima vez que eu entrar neste bar, não perguntes "o que você vai beber?", pois a tua simples presença me embriaga, mas diga, talvez, "quer comer alguma coisa?".

Um beijo de saideira e até a próxima. Com carinho,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor