Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a filha do amigo

Cartas - Amor - Para a filha do amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a filha do amigo


Querida (nome),

há alguns anos eu jamais me imaginaria escrever algo parecido com o que estou escrevendo agora, mas o tempo passa e modifica visões, pensamentos, circunstâncias e até mesmo os nossos corpos.

Foi isso que eu notei há poucos dias, quando te vi bela e charmosa, totalmente diferente da criança que eu conheci tempos atrás. Espero que você tenha realmente crescido, e compreenda que desta vez eu te enxerguei mulher, uma linda mulher!

Tome estas minhas palavras apenas como um elogio, e jamais como uma afronta ou desrespeito, porque eu quero apenas que você compreenda o meu espanto diante da força da natureza, diante da força que você exala através de seus olhos, do seu sorriso e dos poros que cobrem esta sua pele macia e sedutora.

Você sabe que a relação de amizade que eu mantenho com o seu pai é muito antiga, mas mesmo assim eu não poderia me furtar a lhe fazer este galanteio, pois o simples ato de olhar para você foi capaz de me trazer novas visões, de me fazer acreditar no belo novamente, de me fazer acreditar na vida e na capacidade de amar.

Espero que realmente você tenha crescido, e que isto possa ser um segredo entre nós...

Receba um beijo do,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor